terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Desconserto da bela




Bela iluminada! O que fazes aqui nesta escuridão?
Veio trazer luz para iluminar meus passos?
Ajudar-me a confortar esse acelerado coração?
Me trouxe as palavras certas, nos momentos certos.
Conseguiu arrancar de mim o mais sincero.
Me fez ver que é possível ser feliz em qualquer circunstância.
Ser feliz ou não, é muito questão de escolha também!
Apenas sua presença é capaz de me arrancar o mais verdadeiro sorriso.
Sei tão bem dos teus problemas, quanto tu dos meus.
E nessa reciprocidade de ações e sentimentos, o bem é mútuo.
Sinto-me feliz por saber que cada palavra dita será guardada.
Tranquilizo-me ao perceber que tal lealdade seja capaz de existir.
Alegro-me pela certeza de poder confiar plenamente.
Emociono-me ao lembrar a mão que me acalma quando necessito.
Agradeço pela oportunidade de estar presente.
Aquele coração que por vezes quase parou,
Hoje bate por que tu o ajudas a bater.
O mesmo coração que se viu por muitas vezes sozinho,
Hoje bate meio desconcertado, porém tranquilo por saber que tem companhia.
Como pode alguém ficar tão feliz com apenas um presente simples?
Mal sabes tu que presente maior já me deu.
Dar-me o privilégio de poder te chamar de irmã.
Demorei pra conquistar tal consideração.
Mas valeu a pena cada esforço, cada lágrima.


*Texto iniciado em 26/03/2011 e finalizado em 30/04/2011.
*Escrito em momentos diversos.

Dedicado à minha irmã de coração que amo incondicionalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário