sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Meu Canto

Coral Vocatus 

E se um dia me perguntarem porque eu canto, responderei que canto porque o cantar expressa o que grita minh'alma desesperadamente esperando que alguém a escute. Canto porque a vida é feita de acordes, maiores e menores do cotidiano, dissonantes em certos momentos. Canto no ritmo marcado pela percussão do meu coração que bate muitas vezes rápido em ritmo de samba, outras vezes leve em ritmo de bossa, na maior parte do tempo tá desesperado quase como um psy, às vezes até descompassa, mas logo encontra a regência certa. Canto porque minhas veias e artérias são pentagramas, porque nelas corre sangue com figuras musicais, compassos, tons. Canto porque cada imagem, cada cor, cada movimento, cada sentimento em mim se traduz em música. Canto porque a música é meu motivo de sorrir. Canto porque a música é meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário